Quem é o Coisas de Velho?

Pessoas acima de 60 anos já são consideradas da terceira idade. Inicialmente, isso é apenas uma palavra técnica, mas, para muitas pessoas essa idade pode pesar mais sobre os ombros. 

Alguns enxergam o envelhecimento como algo negativo da vida, passando a não valorizar o que o tempo já trouxe de melhor. Já outros, são mais leves e conseguem perceber essa fase da vida como um sinal de liberdade e enxergam para além do envelhecimento. 

Muitas pessoas da terceira idade acompanham o avanço da tecnologia e estão sempre se mantendo ligados nas novas tendências. Utilizam as plataformas digitais e sites para se manterem informados sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Além, é claro, de estar sempre atentos no que se diz respeito a saúde.

Essa é justamente a proposta deste site. Iremos trazer sempre informações de saúde, esporte, dicas de atividades, novidades do governo para essa classe e muitas outras. 

Para não perder nenhuma das informações relacionadas à essas áreas, vale muito a pena estar sempre acompanhando o site “Coisas de Velho”, afinal de contas, é importante se informar de uma fonte segura e que realmente você se interessa.