Os melhores programas de Tv da década de 50 a 90 e onde assistir

Muitos programas de tv marcaram e muito a vida de muitos adultos. Desenhos, programas de auditório e séries foram grandes responsáveis pela diversão do dia a dia dessas pessoas. Xuxa, Eliana e Gugu foram grandes personalidades dos anos 90 e foram os responsáveis por gerar diversão na telinha da tv de muita gente.

Além desses famosos programas como Chaves, Castelo Rá-Tim-Bum e Família dinossauro ficaram imensamente famosos e passaram de geração em geração sendo acompanhados por pessoas que nem se quer eram nascidas nessa época.

Relembrando o programa da Xuxa

O Planeta Xuxa foi um programa que durou entre os anos de 1997 e 2002 na emissora Globo. Intitulada como a rainha dos baixinhos em seu programa ela sempre estava acompanhada de suas assistentes de palco conhecidas como paquitas. As paquitas assim como Xuxa marcaram e muito a vida de muita gente que até os dias atuais falam sobre o programa e chegam até se fantasiar com os figurinos.

O Planeta Xuxa era focado no público adolescente e os desenhos rapidamente foram substituídos por entrevistas e apresentações musicais para entreter sua audiência. Além desses quadros de entrevistas e apresentações também tinha a presença de quadros de transformações que sempre deixavam os jovens admirados.

Bom Dia & Cia

Nos anos de 1993 no SBT Eliana encantava as telinhas da TV apresentando o Bom Dia & Cia ao lado do Melocoton. Eliana dava dicas, comandava o show e ainda passava informações educativas para seu público. Nessa época o Bom Dia & Cia passava os desenhos que mais faziam sucesso, Flintstones, Pica-Pau e Scooby-Doo eram os mais aguardados pelo público.

Chaves e a turma da Vila

Chaves é considerado um dos personagens eternos da TV. Até os dias de hoje ele é reprisado em algumas emissoras e continua arrancando sorrisos do pessoal. Nos anos noventa, uma cena bastante comum que acontecia eram as crianças correndo para frente da TV assim que o programa ia começar e acompanhar os episódios que muitas vezes já sabiam de cor, mas mesmo assim o interesse em assistir era o mesmo.

Esses foram os principais programas que marcaram a vida da maioria dos brasileiros. Ao parar e relembrar sobre o passado e sobre o que era assistido na juventude muitas pessoas começam a sentir saudade daquele tempo e buscam relembrar os momentos bons através desses programas. Devido a isso e ao interesse de muitos adultos em reassistir essas programações algumas plataformas digitais apresentam em seu catálogo esses programas. A pesquisa no Google é bastante direcionada e faz com que os adultos se tornam crianças novamente ao ouvir apenas a abertura.